Está grudado hoje na mente

Está de volta!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chego ao quarto dia seguido de postagens,mas sem idéias. Ou com idéias demais fora de ordem. Algumas das idéias: Estatísticas. Imaturidade. Impaciência. Napoleão. Férias. Cálculo I e economia. Ateísmo. Ingaterra. Falta de viagens da minha vida. Saudades e maria-mole. Como eu dizia, eu acho que são idéias demais e sem ordem. Mas os pensamentos soltos dão uma noção de como anda minha divagação. Uma coisa diferente anda batento, vou explicar. Sinto fome. Fome de verdade. Mas não está no estômago. Sinto que estou ligeiramente desnutrido e não de proteínas. Preciso de informação. Conhecimento. Aqueles antigos que eu sempre quis. Esqueça os cálculos. Esses eu vou estudar de qualquer forma. Quero história, política e fenômenos sociais. Física teórica. Quero os conhecimentos corriqueros de um buteco da Lapa. Quero saber o porque que a tomada da Bastilha influenciou os contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário