Está grudado hoje na mente

Está de volta!

sábado, 17 de julho de 2010

Coração?

Nunca fui bom com a monogamia. Me assola essa teoria. E esse é um dos maiores impasses conceituais da minha cabeça. Me irrita. É desproporcional. É, até, injusto com alguns ou algumas. (rs) Mas o que me chama atenção é a contradição que eu vivo. Sou dos mais antigos pranticantes da monogamia e não por "vontade". O amor que me acompanha é tão mais forte, que sobressai às minhas teorias malucas. Eu posso tentar resistir o resto da minha vida a ela, mas não vou conseguir. Sou culpado por todas as minhas topadas e acho que todas são consequencia da razão, rebelde e volátil, estar escrava do coração. ( Engraçado, porque o coração é o músculo representante do amor, uma vez que a química nos mostra que ela nada tem a ver com as liberações?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário