Está grudado hoje na mente

Está de volta!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Inerte

Cansei da minha limitada intelectualidade. Cansei de ter o mesmo velho conhecimento. Quero saber o mundo, mas tenho preguiça. Quero ler a história, os velhos livros com cheiro de mofo, ler todas as palavras e falar com um interlocutor que me faça me sentir pífio. Comecei por me cansar do velho cheiro e troquei. Daí, cansei do mundo. Casei de tudo que eu sei e do que planejei aprender. Cansei de onde vivo ou de onde planejei viver. Cansei de estar cansado, fisicamente, embora não esteja. Cansei de olhar vidas passadas, alheias ou prováveis, quero viver por fim. Ter as coragens. Viver as histórias que eu quero contar. Quero cantar muito mais. Cansei da antiga tendência da minha escrita. Quero descansar e parar de martelar a minha cabeça com esses cansaços. Descansar e começar a viver da maneira devida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário