Está grudado hoje na mente

Está de volta!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mongol

É um vício mongol eu sei. Mas continuo indo e me perdendo. Me preocupando com o que acontece. Nunca consumi na verdade, consumiram e me contaram tentando se gabar e eu tentando disfarçar a angustia me fazia indiferente. E os consumidores me despertavam ira. Tinha que ser eu o consumidor embora meu produto era outro. Queria era todo dia os debates abstratos sobre e com. Como se eu soubesse o que era com. Aparentava um produto de elite, caro, de muita mnutenção, mas a contradição dos consumidores era o que me dizia " é ralé" . Tentei consumir umas tres vezes e por uma ironia não tinha acesso. O único produto que me incomoda e que ainda está enraizado. Agora, agradeço a língua portuguesa pelas metáforas. E torço para que ninguem entenda meu desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário