Está grudado hoje na mente

Está de volta!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muda

Decidi por parar de criticar o que vejo na internet(tentar). Afinal, não vou mudar nada. As meninas vão continuar escrevendo "atoron", inclusive uma de minhas melhores amigas. Patético. Essa influencia do baixo intelecto vai continuar e ninguem vai crescer. Estou começando a ficar como os avós em geral," aah meu filho, na minha época era tudo melhor." E olha que minha época não tem tanto tempo assim. Só tem mongol. E me decidi por não me preocupar mais com isso. Que os mongóis sejam mongóis. Mesmo dizendo que não são. Pouca criatividade, muita cópia. A criatividade que eu vejo é um esforço exagerado de tentar mostrar em sites de relacionamento o que não se é na vida.
Sinto falta da oitava série.

Um comentário:

  1. Eu não sei o que é "atorom". Devo começar a me sentir uma idiota?

    Parabéns pelo blog! Eu diria "curto e grosso!", mas como isso não vai parecer um elogio, posso dizer: "objetivo e instigante"

    Parabéns!

    ResponderExcluir