Está grudado hoje na mente

Está de volta!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Cadê meu bastão?"

Pretendo voltar aos primórdios da inclusão digital, ou seja, onde nã se é incluído ainda. Essas páginas coloridas e "sem-funções" me roubam tempo. Um tempo no qual eu poderia estar me dando o prazer de fazer o que eu quero de verdade. Ouvi ontem uma opinião importante. Amigo:"Você twita?" aí eu digo:"Amigo, tenho vergonha até de dizer twita!". " Precisamos de um tempo de paz desse mundo conturbado. Aí, ainda arrumam coisas onde eu tenho que prestar contas do meu dia pra alguem se interessar. Patético." Acho graça. Enfim, la vai a continuação pós-crítica. Tenho perdido um tempo importante sentado na mesma cadeira fazendo nada e deixando meu cérebro se acostumar com a falta de uso. Por isso, talvez, abandone um pouco a modernidade.

Um comentário:

  1. São dois segundos que perdemos, ou até mais, só pra nos incluir em coisas que não são tão interessantes nem necessárias, mas só para termos consciência limpa quanto as novas formas de comunicação! Adorei o texto, super verdadeiro.

    ResponderExcluir