Está grudado hoje na mente

Está de volta!

sábado, 11 de setembro de 2010

Licença poética

Fiquei pensando há umas semanas em um bom texto pra escrever aqui. Nenhuma idéia. Li novos textos, vi novos vídeos, mas nada como um bom bloqueio para atrapalhar a vida. Talvez seja um simples reflexo da calmaria que anda minha vida por esses dias. Basicamente tenho aulas. Dou aulas, que a propósitos estão ficando melhores. Viajo e volto de viagem. Ae dá Sol e não vou a praia. Tem chopadas e fico com preguiça. Bons livros parei na metade (de novo, mas vou continuar). Tenho me limitado a comédias de segunda a sexta e um empenho vergonhoso a minha faculdade. Volto a deixar os refluxos levar meu dia a dia. E chegar até aqui com essas palavras me ajudam a movimentar o que precisa ser movimentado. E que a licença poética me permita comparar toda essa rotina a um punhado de bosta remexida. (bonito né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário