Está grudado hoje na mente

Está de volta!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Espero

Existe um quê de irresistível naquela pagina de internet. Frases, imagens, passado, confissões através de uma literatura que me desagrada. E, por mérito, já estive nessa página. Participei com meu nome, uma de minhas imagens, uma de minhas traquingens de poucos anos atras. Irresistível. E leio palavra por palavra, querendo fazer um contato com algo abstrato agora pra mim. Voltei lá, tentei memorizar agora a primeira foto. Me segurei pra me manter anônimo. Me surpreendi quando achei que tinha perdido o disface e senti um leve alívio por ter sido descoberto, embora não. Vejo um vídeo. Escrevo mais essa frase e vou voltar lá ainda hoje. Meu extinto teimoso ou um fio ainda não cortado ou ainda, uma fio desencapado, que só está ali para me mandar para a cadeira elétrica a qualquer segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário