Está grudado hoje na mente

Está de volta!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nonsense

Gostava de quando nada se misturava. Eu ia ao samba e não via as velhas manias do Nirvana. Cantava uma rima de Red Hot sem a levada do reggae. Gostava de quando nada se misturava. Chegava em casa e não via o Egito. Fazia meus planos e eles se entortavam por conta própria e não por influência alheia. Fazia meu bocado de merda, mas merdas separadas que nunca se juntavam, mas hoje se junta e eu lembro, gostava de quando nada se misturava. Minhas sandices eram afastadas e não amontoadas. As mulheres não se falavam. Os amigos se falavam. e os amigos misturaram-se e ficaram melhores e hoje eu e que estou desmisturado. Falo com pessoas de todos os assuntos do mundo. Falo com uma pessoa do mundo alguns poucos assuntos que me torturam. 10% do eu tempo dedicado ao sentido e 90 ao sem sentido e inutil. 10 % da minha mente sabe o que quer, 150 % não!
Que não entendam minha matemática, ou minhas metáforas ou minha receita. E pra usar o clichê, "navegar é preciso viver não é preciso." Mesmo não sabendo o que quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário